15x02 Alta Fidelidade

Imagem: TingTingHuang

"You are my sunshine my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know dear how much I love you
Please don't take my sunshine away"


Eu me levanto de manhã, eu oro.
Eu arrumo minha cama.
Eu tomo banho.
Eu visto calças.
Eu calço meus tênis.
Eu escovo meus dentes.
Eu penteio meus cabelos.
Eu visto uma blusa.
Eu passo maquiagem.
Eu saio.

Mas, de certa forma, não sou eu. Ou essa é uma parte de mim tanto quanto aquela que fica em casa sob as cobertas, enrolada em posição fetal, ouvindo "Alive", "Clocks", "Creep", "Wonderwall", não come nada o dia todo e só sai duas vezes ao dia: às 7:40 e ao meio-dia.
Então, caso você me encontre na rua calçando meus tênis favoritos ou usando roupas coloridas, caso eu esteja chorando de rir de alguma história ou achando o céu muito mais lindo do que de costume, saiba que tem mais de mim, feito um iceberg.
Eu posso sair de casa, rir e comer bolo até estourar porque eu não posso simplesmente parar de viver.
Ainda assim, suas lembranças ficam à espreita atrás de cada página, cada porta e em cada nota.

Ainda é você. Só queria que soubesse.

0 comentários: