16x06 Long Kiss Goodnight

Imagem: TingTing Huang
Eu tinha só sete anos. Como coisas assim acontecem?
Eu entendo um homem e uma barra de ferro, mas não a menina e uma poça d'água.
É claro que era uma questão de tempo. Não fosse a poça, seria outra coisa - um acidente de carro aos 20, uma queda, um tapa, uma bolada - e talvez começasse tarde.
E se eu tivesse 20 anos quando aconteceu, uma vida toda pra trás, normal. Sem dor, sem mais, sem tudo isso.
Talvez,
Quem seria eu agora?
Existirá, talvez, numa outra dimensão se pá, alguém que eu deveria ser?
Eu quase posso vê-la: cabelos grandes, enormes e trançados, uma pessoa talvez um pouco -ou muito- mimada, de imaginação fértil. Ela ama o que acha que ama e tem muitas opiniões.

Mas ela não viu o que eu vi, e sabe disso.
Sente falta do que lhe é de direito.
Sinto pena de nós duas.

0 comentários: