15x18 Weakness

Imagem: TingTing Huang

Acordei doente.
Vômitos, diarréia. Tomei banho e fui pra aula.

"Você é fraca"
Catarro na garganta, fraqueza nas pernas, tremo.
"Isso é tudo o que você consegue suportar?"
Senti como se uma faca me rasgasse em duas.
"Sabe o que fazemos com os fracos?"
Depois, foi como se uma bolha de dor inchasse aos poucos dentro de mim, sem estourar.
Senti vontade de me furar até que estourasse.
"Engole o choro"
Quis me cortar. Nessa hora, fiquei grata por ter sido capaz de vir pra aula, por estar longe de lascas, facas e vidro, principalmente.
"Se você sente dor, então fure mais fundo. A única coisa que alivia a dor é mais dor"

Refleti o máximo que pude antes de decidir o que fazer. A dor era grande, eu não podia mais arriscar.
Abri minha caixinha, peguei dinheiro e fui na farmácia. Comprei remédios.
Nunca me senti tão limpa.

0 comentários: