14x08 There must be

Imagem: TingTing Huang

Existe um lugar pra pessoas como eu.
"Você se arrepende?"
Houve uma garota, uma vez, o nariz dela escorria de forma indecente e ela fungava, eu ouvia o catarro voltar.
Eu nunca a havia visto antes e não me lembro do seu rosto. Me lembro de suas orelhas vermelhas, de fios entrando nos meus olhos e do atrito dos jeans dela no cascalho.
Me lembro do cheiro de álcool e Marcela dizendo "toma agora, ele vai te rasgar" e empurrando na minha mãe um pedaço de sacola.
Gideon encostando os lábios no canto da minha boca e Alex amarrando meus cabelos.
Me lembro de cabelos por todo o chão, do meu grito abafado pela mão de Gideon, do seu anel.
Sangue embaixo das minhas unhas e nas minhas gengivas.
O soco inglês sujo de sangue, as roupas que nunca mais pude usar. Sangue de porco, sangue de porco, me lembro de "Carrie, a estranha".
Quão forte eu era, quão livre. A algumas gotas de sangue da salvação.

"Você se arrepende?"
Eu não sei o que dizer. Eu lutei tanto pra não ser mais aquilo, mas não sei se era arrependimento.
Eu não sei se me arrependo.
Eu não sei se quero ser salva.

0 comentários: