1x7 I'm just like you, just like you.

Ao som de In My Place - Coldplay
http://farm1.static.flickr.com/50/129004685_ed1015f349.jpg?v=0

O nome da foto é BE029935

Me faz pensar em um cara. O S. (obrigado pelas idéias de Cecily Von Ziegesar ^^)

Pq me dá vontade de gritar pra ele que ele está invadindo o meu mundo e bagunçando tudo. Ele é um personagem de mangá, um mocinho de anime, de seriado, de filme.
E eu sou a ajudante da mocinha, entende?

Mas, qdo eu paro e olho de verdade pra ele, eu vejo que não somos tão diferentes. E isso me lembra tanto Kare Kano (mangá de autoria de Masami Tsuda ^^*) que me dá vontade de vomitar.

Sabe, tá tudo indo bem. Eu tenho várias idéias pra escrever, tantas que nem dá pra me concentrar em uma só, às vezes. Novas histórias, novos personagens que eu amo tanto que fico com pena de deixar de lado, mesmo que por um tempo, e acrescento de algum jeito em outra história. (Por exemplo, fiz minha personagem se casar 3 vezes só pra poder incluir o Nick e o Josh na história).

Se vcs lessem as minhas "anotações de idéias" veriam que eu tenho inventado garotos em excesso. E sabem por quê? Porque não tem nenhum garoto em especial que eu queira nas minhas histórias. Nenhunzinhoo. Eu amo todos os que eu invento pq eu n amo nenhum especialmente. Eu posso beijar o Josh na minha imaginação e depois agarrar o Mike ou o Nick. Não vou pensar nisso durante muito tempo mesmo.

Mas hoje, hoje, eu pensei em um garoto. Um garoto só o dia todo. Bom, praticamente.

No começo eu fiquei pensando em formas de alfinetar ele. Depois eu comecei a fazer aquilo que eu sempre faço ( e, fique bem claro, me odeio por isso! x#) : Brinquei de "E se?"

"E se ele me desse um beijo?" "É claro que ele jamais faria isso. Se fizesse, ia me pedir pra n contar pra ele n pagar mico. Que garoto quer q saibam disso?"

"Mas e se mesmo depois do acordo ele quiser falar sobre isso?" " Eu perguntaria pra ele se ele é um viciado"

"Mas e se vc cedesse e resolvesse se encontrar com ele?" " Eu iria me encontrar com ele beeem Diva (!) e diria q a gnt nem tinha q falar sobre aquilo"

"Mas e se vc cedesse e vcs ficassem juntos?" "Eu ia pedir segredo total. A gente juntos seria muito V. Mars e L. Ecchols. Impossible to work out. Mas eu amo e torço por eles, ok? Não por nós!"

"Esconder dos amigos? Mas e se um deles visse vcs?" "Eu pediria segredo pra ele."

"E se ele ficasse zangado?" "Eu o convenceria a n ficar."

"E se o S. quisesse contar?" "Eu negaria tudo. Lembra do ditado 'a verdade dói'?"

Os meus "E se" sempre acabam em "Eu tô sonhando, isso JAMAIS vai acontecer. Sem chance."

Tudo bem. Nem ligo mais. Já me conformei com o fato de que não vou engravidar do Eminem. heuheuehe

Eu queria perguntar quem ele é. Por que ele quer o que ele quer. O que ele quer. Como ele consegue ser como eu.

Mas S. acaba aqui pra mim. Afinal, ele não é nem um pouco especial, não é??


Kiss Me - Sixpence None The Richter

1x6 Run as fast as you can. (Just run and I'll find you if I can.)

Ao som de: Open your eyes - Snow Patrol
E essa é a foto que não carrega http://www.flickr.com/photos/8000951@N07/474502499/

Quero gritar. Quero chorar.

E eu nem sei por que. Minha mãe acharia que é por causa da minha tia avó morta (oh, she's so lovely). Minha irmã ficaria assustada. É por isso, por esse motivo maluco que eu não vou chorar. Eu não quero que ela também pense que eu sou maluca. Tanta gente pensa assim.

Eu manipulo as coisas. Os fatos, as pessoas, ... Do mesmo jeito que eu fazia qdo eu tinha, sei lá, 7 anos?

Eu tenho dores de cabeça que vem de lugar nenhum.

Eu me sinto a Carmen de "A irmandade das calças viajantes" quando eu vejo a minha "família nova" e tenho uma enorme certeza de que não quero fazer parte dela. E sabe o que é estranho? Eu renunciei a outra família por essa. Agora eles querem uma nova também.

Mas eu nem estou triste por isso. É só que tudo veio de uma vez. A palavra pra isso é "Misery",
angoisse, Angst, anguish, bol, αγωνία. E eu não sei como descrever isso. How can I describe a feeling, J??

E, apesar da maluquice toda, quando isso acontece eu não sinto vontade de morrer. Eu sinto medo de morrer. Tem tanta coisa pra fazer, tanto pra terminar. Não vi o último Harry Potter, não li Anne Rice, não terminei Sandman, nem assisti True Blood, nem Roswell, nem a 2ª temporada de skins. Não tenho namorado, não fiz bungee jump ainda, não terminei minhas histórias, não tive filhos, não decidi se adiciono ou não o Brendon no msn, não assisti Bratz - o filme e minhas famílias de The Sims não estão prontas pra ficar sem mim. Tem tantas vidas pelas quais eu quero passar. Tanta gente que eu quero conhecer. Tanta bebida que eu quero tomar, tantos cigarros que eu tenho pra fumar. Tantos caras q eu tenho q beijar. Tanto sexo pra chegar até a Victoria (vídeo do youtube que fala sobre uma garota de 15 anos que fez sexo mais de 300 vezes - até em lugares públicos - pra ter um bebê xDD). tá, isso foi brincadeira, ok??
Tantas coisas que eu preciso ver. Eu nem assisti meus dvd's do Poderoso Chefão ainda.

Nesses dias eu quero tanto viver, tão desesperadamente que eu acho que vou morrer de tanta vontade de viver. Bem estranho né??

É, eu sou assim e já me sinto melhor.

Boa noite, J³. Quem quer q vc seja.

1x5 Dealing with death

Minha tia avó morreu. E eu nem conseguia acreditar, sério. É tão estranho o fato de que eu nem estou triste. Não é que eu não gostasse dela, ela é a mais engraçada (SOOO FUNNY).

Talvez eu lide com isso de maneira diferente dos outros. Sem lágrimas, sem gritos. Eu nem acho q morrer seja tão ruim a não ser que:
a) vc não tenha aproveitado sua vida direito
b) vc só não quer deixar ir...

Bom, acho q foi melhor assim. Morrer de repente. Melhor do que acordar todos os dias e marcar x's no calendário até o dia final. (ela tinha câncer. 3 meses)

Estou feliz por ela. Mas vou sentir falta dos comentários e das risadas. Espero q minha avó tenha uma crise de riso no funeral dela como ela sempre tem nos funerais. ^^*

Bom, eu pensei bem nisso tudo e acho que todos aqueles clichês do tipo "foi melhor assim" são verdadeiros. Também acho que a gente devia aproveitar mais, sério (O CLICHÊ).

Então, cara, corra atrás da garota que vc ama. Corra atrás dela, diga pra ela o q vc sente. De preferência, de um jeito bem legal pra marcar. Diga na frente das amigas dela, vire pra ela no meio da aula e diga: "eu gosto de você há um tempo. qqq".
Mas, por favoooor, NADA DE TELEFONE, MSN OU ORKUT!!! Isso é tãão covarde! Se vc é melhor qdo escreve, se acha q vai vomitar qdo olhar pra ela e começar a falar, escreve, treina. Escreve e lê pra ela. Entrega pra ela ler (na sua frente, de preferência!). O pior que pode acontecer é:
a) Total humilhação
b) Ela querer cometer suicídio
c) Ela ficar totalmente em silêncio
d) Ela rasgar a sua carta
e) Ela te rejeitar
f) Todas as alternativas acima. xDD (esse é ruim)

Parece horrível né? Mas eu acho, por experiência própria, que é bem pior ficar anos gostando de alguém e aí, chegar um dia e dizer "eu gosto de vc desde 18..."
pra ela dizer: "sinto muito mas, eu pensei q vc me odiasse e agora gosto desse cara" (ela aponta para um boçal que nem sabe soletrar o próprio nome)
ou: "desculpa, mas eu não sinto a mesma coisa" -> daí pra pior (torça p ela só dizer isso xDD)

Então, garoto, sabe essa garota com quem vc tá saindo só pq a "garota especial" não te dá a mínima? Chuta ela (com jeitinho, claro. Mulher zangada = família do ex namorado esquartejada em uma noite de sábado)
Corre atrás da garota de quem vc gosta. Pergunte pra ela o que atrapalha vcs dois. E se ela não te quiser mesmo, recomece. Para de falar com ela ou, se achar melhor, deixe claro pra ela o q acha q deve acontecer pra q vc esqueça ela.

Bom, se vc é uma garota, como eu ;)~, não corra atrás. Seja sutil. Se sutil não for o suficiente., diga pra ele. Mas, por favor, não ataque. Garotos são como eu, medrosos. Vc ataca, eles fogem. Eu aprendi muito sobre isso. Então, pegue ele sozinho mas, SEJA SUTIL!!
Diga pra ele. Não leia. A não ser q ele seja um garoto legal mesmo. Se for um daqueles boçais superpopulares, que vc considera perfeitos, não leia. Aliás, nem se declare!
Brincadeira, vc pode ter quem quiser. Um dos meus melhores amigos me disse isso. E eu acredito nele (embora, ache que Tom Payne e Ben Loyd Hughes não passaram pela cabeça dele naquela hora).
Continuando, não chute aquele garoto q vc está usando a não ser que ele seja legal demais e vc se sinta culpada. Se ele for só um cara HOT e sem cérebro que nem liga de ser usado pq vc é muito gostosa, continue o bom trabalho. Chute ele se o nerdezinho/garoto super especial valer a pena. Pense bem, ok? Não vamos nos arriscar por um cara q vai rir na sua cara ou te usar como um brinquedo.

Superem o passado, façam compras na Renner. Anseiem por maquiagem da Bourjouis. Briguem com seus pais. Não usem drogas pesadas (xD Não usem drogas). Assistam seriados. Leiam pornografia. Amem seus amigos. E beijem eles também (pq não?). Se declarem. E lavem a louça. Ah! Usem camisinha. Assistam novelas. E se apaixonem. Por atores, amigos, caras estranhos em festas, caras de sonhos, personagens de livros, personagens de histórias em quadrinhos, caras populares, nerds que são uó (no mal sentido), caras narigudos com camisetas do Ramones, caras de olhos verdes e cabelos meio ruivos, caras com mãos grandes e dedos finos, caras com bocas bonitas, caras com a cabeça raspada, caras com piercing na boca, olhos azuis, boca torta. E é claro, caras maus (WHAT'S WITH THE BAD GUYS?? WHY ARE THEY SOO HOT?)

*caras pode ser mudado por garotas.


Por favor, gostem de mim ;)~

XOXO, B.

1x4 Here will come the sun... (enjoy the joke)

http://www.flickr.com/photos/theointarifa/2065594140/
Ao som de Here Comes The Sun - The Beatles

Sabem do que eu sinto falta? Conversas intelectuais. Há muiiito tempo que eu apenas gargalho, uma gargalhada rouca que é ouvida por qualquer motivo, qualquer gracejo. Eu sempre amei piadas intelectuais, gente que falasse coisas que poucas pessoas podem entender. Bom, se uma pessoa não entende, não vai achar mal educado que estejamos trocando códigos. xDD

Eu sinto falta de fazer piadas e trocadilhos, de escrever coisas românticas pra garotos inexistentes e sinto falta de ler livros repetidos pq gosto de ler livros repetidos.

Mas minha vida se resume a um ódio supremo de contatos físicos e ao computador. Minha vida não faz mais sentido longe dele. Sempre tem alguma coisa. The Sims (2), um novo amigo especial do msn (M), Popular (que, finalmente acabei. Mas -ódio- a primeira temporada acaba em um enigma, então tenho que começar a 2ª. xDD), Veronica Mars (agora que descobri que talvez o Logan fique com a V., não consigo parar de assistir na esperança de ver um super beijo. Culpada por ser romântica ou por gostar de garotos maus?).

Ok, perdoem-me por isso. Foi extremamente necessário um código.

Then, I would love t finish this as fast as I can but my lil' sis won't let me because she's totally f*ckin' my whole life with her attacks. She's becoming... Me!
Yah now, lil' sis sometimes need examples. I'm her example. N' I can't stand it. Now, she's trying to read this (thanks God for the foreign languages). That's why I'm writing in English.
I am tired of being her example. I'm not a good one. I'm just a strange girl trying to change the whole world with her mind. I don't even have a "will power" to change the world!!
Why can't she find another example? Like one of those girls (b*tches, cheers!) from RBD??
Oh, God, I need a Cosmo right now.


Thanks for hearing.

XOXO. B.

1x3 Private Practice [xD]

Você pode ver a fotografia, o nome do fotógrafo e os comentários em: http://www.flickr.com/photos/javierjbas/2383609918/
Se chama Camiñando entra las boñas, eu acho. E isso é realmente merda.
Ao som de Run Baby Run - Sherryl Crow.

Ok, problemas no banheiro aqui. Ah, mais uma coisa que vcs deveriam mesmo aprender sobre mim: Adoro falar sobre fezes.
Eu tenho meio que uma obsessão por excrementos. Quando eu e minha irmã conversamos ficamos falando sobre bactérias fecais, possíveis oxiúros e etc. Tá, é nojento. Muito nojento.
Sem contar que agora nem podemos mais defecar e falar nisso depois, por causa do problema citado anteriormente. xDD
Embora, hoje eu tenha passado muito mal por ter comido muito doce de banana e um X-Tudo e depois tenha ido no banheiro e... Ok, isso realmente não vem ao caso.

Well, talking about my "private practices". Então, eu leio muitas coisas "estranhas" (leia-se conteúdo adulto) na internet. Adoro quadrinhos. xDD Não só os indecentes, ok?

Por exemplo, eu amo, totalmente amo, super amo, Sandman. E fico super contrariada por não ter tido meios (leia-se coragem de pedir pra mamãe que trabalha duro pra eu comer, estudar e ficar o dia inteiro no computador.) de ir pra Parati ver o Neil Gaiman no FLIP. (Festa literária internacional de Parati) E, por falar nisso... "A experiência com o cinema também foi um ponto explorado mais a fundo pelo mediador, já que grande parte do público conhecia os convidados sobretudo da área das mídias visuais. “Hollywood paga meu seguro de saúde, por isso escrevo um roteiro a cada ano e meio”, disse Gaiman, que apesar de dar preferência à literatura vai, ele próprio, em breve, aventurar-se como diretor de cinema." >> Aiê, tô louca pra assistir tudoo do Neil Gaiman xDD

Bom, Caro Leitor, vou parar a pagação de pau, puxação de saco, ou como vc quiser chamar o que eu acabei de fazer e simplesmente fazer a coisa q eu mais gosto, inventar alguma coisa.

Private Practices (4real) imitando o nº1 da série Sandman: O sonho dos justos.
Ao som de Away from the sun - 3 doors down

18 de julho de 2008, 00:20

L. se deita na cama e pede a Deus pela vida dos seus pais antes de dormir. L. sonha.

F. escreve em seu diário sobre o garoto de quem gosta e como ele tem sido horrível com ela. F. sonha.

M. termina de arrumar seu cabelo antes de sair. M. sonha.

H. coloca os fones de ouvido pra não ouvir sua mãe gritar de dor. H. sonha.
*******************************************
Ao som de Bubbly - Colbie Caillat (que eu chamo de Colbie Callicat, sei lá pqê)

Frase do dia? , Sante Geronimo Caserio (um anarquista nascido na Itália que apunhalou até a morte o presidente da República Francesa Marie François Sadi Carnot)

Tudo bem, eu também tenho fascínio por assassinos de gente famosa. xDD




Me donner un dernier baiser et à terme mettre votre âme.

1x2 Introducing B.' fave things


Procurando fotos ao som de One way or another - Blondie.

Bom, a foto se chama "Today never happened before"
E me lembra meu melhor amigo. E como eu queria passar bons momentos assim com ele, olhando pro céu ou pra terra. Ou chorar, ou rir. Mas agora, Não antes, não depois.

Jim, eu amo vc.
http://farm1.static.flickr.com/125/394848361_5b481f6d82.jpg?v=1190257464

Nesse link vc encontra o nome do fotógrafo e dos modelos.


Escrevendo ao som de Rockstar - Nickelback.

# Música q estou ouvindo: Rockstar (¬¬)

# Música que mais tenho escutado: That green gentleman - Panic! At the disco

# Músicas que grudaram na minha cabeça: That green gentleman e Nine in the afternoon - Panic! At the Disco

#Bandas que ouço no momento (aceito críticas e indicações)
Jonas Brothers (indicado pelo Lucas) >> gosto de Take a Breathe
Yellowcard (nem lembro pq comecei a ouvir há muuito tempo) >> Light up the sky
Panic! At the disco (comecei por causa de um cara q vou chamar M. e continuei por causa do J., meu melhor amigo xD) >> That Green Gentleman, Nine in the afternoon, why cry, todas do primeiro CD.
Alter Bridge (indicação do J²) >> In loving memory
Classified (descobri e gostei) >> All about you


#Cantores que ouço no momento
Norah Jones (por causa do filme "O beijo roubado", fiquei com saudade e voltei a ouvir) >> Turn me on
Carla Bruni (descobri a primeira dama francesa no Vagalume.com.br e ameii) >> Raphael, L'excessive
Tommy February6 (eu assistia Paradise Kiss -anime- e gostei da letra. é meio maluquinha mas, engraçada) >> Lonely in Gorgeous
Pitty (aprendi com a dor antiiga) >> Temporal
Elton John (influenciada por Nip/Tuck) >> Rocket Man

#Livros que estou lendo
Drácula, Bram Stoker >> Eu descobri que os clássicos são superestimados. xDD Odeio os clássicos.
O diário da princesa 6,5 - O presente da princesa, Meg Cabot >> Eu amo o Michael e comecei a detestar a princesa Mia. Cara, ela é muito melosa xDD
Segredos da minha vida em Hollywood, Jen Calonita >> Tá indo bem e eu tô curiosa pra continuar. Adoro livros sobre Hollywood, Nova York e talz.

# Os recomendados
Angústia, Stephen King >> Recomendadíssimo. O final é meio "Já cansei de escrever agora vou terminar pra poder ir dormir" mas, tudo bem. O livro é legal. Dá até vontade de ler os livros da Misery. xDD
Sushi, Marian Keyes >> Idem. Meio cansativo quando vc começa a sacar tudo o que vai acontecer no final aí vc fica querendo q aconteça logo. Mas depois fica bom.
Casório, Marian Keyes >> Idem. Marian Keyes sabe das coisas. DEscrição idem.
A lista VIP, Zoey Dean >> Adoro esse tipo de livro. xDD
As Brumas de Avalon, Marion Zimmer Bradley vol. 1 e 2>> O 1º é ÓTIMOOO, o 2º vai ficando chato, o terceiro idem. Nem quero ler o 4º ainda. Tô desiludida.

#Os não recomendados
“O diário de Bridget Jones” – Helen Fielding (detestei mesmo. Primeiro porque a Bridget é mais magra que eu. E isso me deixou meio triste. Mas também porque o livro é confuso demais. Ela parece dormir com todo mundo mas acaba sendo sempre o mesmo cara. Assistam o filme. É muito melhor.)
Montado na Bala – Stephen King (A pior história de terror que já li na vida. Mas as descrições feitas pelo Sr. King foram bem precisas.)
As brumas de Avalon – Volume 3 – O gamo rei (O melhor livro da saga até agora foi o primeiro. Recomendo. Mas esse livro me fez ter vontade de parar de ler a coleção e assistir logo o filme. Tava tão chato que nem quis começar a ler o quarto livro logo... Nossa, um porre. Nem quando uma certa pessoa morreu – eu não sou estraga prazeres, não vou contar quem foi meeessmoo! – o livro ficou mais divertido...)
O diário da princesa 4 – A princesa á espera – Meg Cabot (Confesso, prefiro a Mia quando ela era uma solteirona amargurada e cheia de dúvidas que nem eu. Agora que ela tem um namorado eu comecei a odiar a história – é inveja mesmo! – )

#Filmes que eu amo e recomendo:

1) Camisa de força (adoro! E é bem “maduro”)

2) O amor não tira férias (romântico d+)

3) Confidence (legal e adulto)

4) X – men (eu não amo, mas são bons...)

5) A rainha dos condenados (tá, é uma droga de filme trash mas eu amo o Stuart Townsend, não me culpem!)

6) Simplesmente amor (não é muito bom não, ok?)

7) A.I. Inteligência artificial (eu sempre choro. Embora minha mãe consiga estragar porque fica chamando o Jude Law de Robô prostituto)

8) O terminal (é um filme bem legal sobre como as coisas podem acontecer de repente)

9) Mensagem pra você (é outro filme maluco sobre como a linha entre o amor e o ódio é tênue)

10) Adeus Inocência (é um bom filme, meio cru sobre acreditarmos no que queremos acreditar)

11) O casamento do meu melhor amigo (eu adoorooo!! heuheuhe (L) o Dermot Mulroney)

12) De repente 30 (SOOO FUNNY)

13) Ponte para terabítia (Surpreendente)

14) Closer (Maluco, imprevisível.)

15) A casa do lago (Nonsense)

16) Cantando na chuva (Bem legal, sabe, pra um clássico)

17) Sete noivas para sete irmãos (Funny.)

18) O jardineiro fiel (Complexo, dramático, bonito. E com o Ralph Fiennes!)


19)
Sabrina (Romântico, bonito... Com a Audrey Hepburn!!!)


# Filmes que eu não recomendo:

1) O grito (nossa, que bosta foi aquela)

2) Como meninos e lobos (odeio filmes nos quais vc fica puto no final e o filme nem é emocionante.)

3) O beijo roubado (sabe, o Jude Law tá lindo e tudo mais, a Rachel Weisz tá perfeita com aquele cabelo mas, o filme é uma coisa mais ou menos)

# Seriados que eu assisto:

1) Cold Case (Arquivo morto)

2) Gossip Girl

3) Nip/Tuck (Estética)

4) Pushing Daisies

5) Supernatural (Sobrenatural)

6) Dawsons creek (tá, fim de carreira né?)

7) Popular (super fim de carreira, descobri o porquê de eu não ser popular)

8) Veronica Mars

9) Felicity (aiii, eu amoo Felicity.)

10) Charmed (tá, é bem bestinha mas eu sou bestinha ^^)

11) Dexter

12) Skins

13) E etc...

# Seriados que não recomendo:

1) The Class (me decepcionou... Eu amava esse seriado de merda e eles cancelaram quando a coisa tava ficando boa...)

That's all folks!!!

[It ends tonight.

1x1 Pilot

Ao som de Maneater - Panic! At the disco.


Desde os primórdios das principais redes estadunidenses que patrocinam essas séries malucas que eu assisto, os primeiros episódios se chamam Pilot (há exceções, é claro. Como Skins - o pilot se chama Tony).
"Pilot" introduz os protagonistas, conta quem são o que fazem pra ser quem são, essas coisas.

Então voila.

Meu nome é a última coisa que vc deve querer saber. B. é o suficiente.

Eu vivo em uma cidade pequena e estudo e uma escola de pessoas ricas (As pessoas ricas da cidade não passam de “Classe média alta”). Let me see...

Como em quase todos os colégios de gente “rica” do mundo, aqui no Beverly Hills Prep. School existem classes dominantes. E, como podem imaginar, não estou entre elas (se estivesse, estaria por aí nas festas ou bebendo com as amigas ao invés de ficar contando detalhes da minha vida para estranhos, não acham?).

Não sei bem onde me encaixo na nossa “pirâmide social escolar” mas, com certeza, não estou nos primeiros lugares...

Embora eu não tenha muita certeza do motivo. Talvez eu seja comum demais.

Mas, minha vida nada popular não é tão ruim. Quer dizer, eu sou um bocado popular entre os desfavorecidos/impopulares.

Meus amigos são basicamente diversificados. Assim como o pessoal de Skins (sem o sexo e as drogas, ok?)

Eu adoro seriados (e vc diz: "sério, nem percebi"). E filmes, e coisas estranhas. Acabei de terminar de assistir a segunda temporada de Dexter e, foi... Incomum. Acho que deveriam assistir. É uma boa série, embora eu deteste as crises de identidade OVER ADOLESCENTES do Dexter e as cenas de sexo que foram colocadas obviamente para satisfazer o público adulto da série e aumentar a audiência. Os personagens são incríveis e as coisas que o Dexter pensa são tão comuns. Aposto que todo mundo pensa como ele ás vezes. "Eu sou mau" ou "Eu sou bom"? Perguntas pras quais não temos resposta e nem sabemos se teremos. xDD

Frases do dia? "Eu sou o que sou, sempre vou ser assim, nunca vou mudar"
Dexter Morgan (Michael C. Hall) no seriado Dexter, episódio 12 da 2ª temporada.

Me deixem iluminar a noite de vocês que também estão sem fazer nada, lendo o que uma garota egocêntrica e psicótica escreveu.
E, como disse Valerie, personagem de Alan Moore na história em quadrinhos “V for vendetta”:

“Não sei quem é você, se é homem ou mulher. Talvez eu nunca veja você, nem te abrace, nem a gente beba juntos... Mas eu te amo. Espero que você consiga fugir daqui. Espero que o mundo mude e as coisas melhorem. Que um dia as rosas voltem. Queria poder te beijar.”


Talvez eu fale mais sobre mim, talvez não. Talvez eu só fale sobre mim. Qual é a graça de saber tudo o que vai acontecer, afinal??

Boa noite. 2:22