Imagem: [auro]
Não era minha imaginação.
Era você, em toda a sua altivez, da raiz dos cabelos à ponta daqueles tênis. 34 minutos adiantado, como quem tem algo a mais pra fazer antes de voltar à rotina. O que quer que fosse, agradeço.
Eu pensei tanto em você, tanto. Em todas as piores possibilidades que estariam motivando seu sumiço. Mudara-se? Arranjara outro emprego? Mudara de turno? Adoecera? Morrera?
Me demorava mais na rua, fria e desleixada, implorando que a lei de Murphy me recompensasse com uma visão sua. Pegava as maiores filas do mercado, cedia a vez, na esperança de que você viesse fazer compras. Cada cabelo loiro vislumbrado era seu, cada menina era sua irmã, a cada uma delas eu observei, com inveja, achando que detinha a informação que quero.
Limpei a casa, como se você fosse aparecer, fiquei em casa te esperando m convidar pra assistir Super 8. A solidão está me enlouquecendo, eu sei.
Decidi falar com você. Mas isso foi ontem. Ver você, com essa carinha arrogante, mudou tudo - Como você faz isso? Como é que eu poderia cruzar essa linha que te torna real? Se eu fizesse isso, teria que tomar decisões, analisar meus sentimentos, me importar com os seus... Teria que suportar seus sentimentos por outra - é, acredite, eu sei (no fundo) que você tem vida também -, todas as bocas que você beijou na vida e as garotas a quem você amou.
Ficar longe de você seria insuportável fisicamente também, e eu não gosto de sentir dor (há controvérsias). E, por falar em fisicamente, eu me analisaria. Eu acharia estranho o fato de você (nem ninguém) não fazer meu coração bater mais forte, ou dixa minhas pernas bambas. As pernas ficam fortes querendo correr e o coração eu nem sinto. Quando você está por perto, sou só olhos e pernas.
Mas, vai ver não é amor. Vai ver é falta do que fazer, do que amar. (e quem disse que falta não é uma forma de amor?)
Ah, deixe estar.
Só tenho medo é de que você suma antes que esse "efeito" passe. Aí vou ter que te amar pra sempre.
11x20 Sweet Dispositions (Sonho em voz alta)
Postado por
garota solteira procura,
Marcadores:
Meu Otto,
Panic At The Disco,
SUPERdelayed
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário